quarta-feira, 19 de março de 2014

Novidade!

Já faz mais de um mês que não posto nada aqui! Que vergonha! Mas vai tirando o cavalinho da chuva se acha que eu desanimei ou desisti de vez, muito pelo contrário, ultimamente estou com um gás inacreditável. Posso até dizer que estou melhor do que nunca!

Continuo firme nas atividades físicas (com chuva ou com sol) e sempre cuidando da alimentação. Em relação ao peso, não mudou muita coisa, apenas mantive. Mas em relação ao meu condicionamento físico principalmente nas corridas, ah disso não tenho o que reclamar, esta cada dia melhor (certo Abner?), e olhando algumas anotações antigas e fotos, pude perceber o quanto mudei, confesso que é uma surpresa a cada dia. Tem horas que pareço não me reconhecer em certas fotos, engraçado isso, né?!

O que as pessoas mais me perguntam é o que eu como no dia a dia, e a minha resposta é sempre a mesma: Eu como de tudo !!! (sem exageros, é claro). Venho buscando alternativas pra ser feliz com a comida, e isso tem me ajudado muito. Hoje a cozinha é uma terapia para mim, pois sempre adorei cozinhar. Então, aproveitando essa deixa, começarei a dividir com vocês um pouco das minhas aventuras na culinária saudável. Tenho feito pratos simples, saborosos e principalmente práticos, pois tempo decididamente não é algo que tenho de sobra! 

Emagrecer não é apenas consequência dos exercícios, a alimentação conta muito também. E eu estava focando aqui no blog, mais nos exercícios e não dei a atenção necessária para falar sobre a alimentação. E depois que comecei a postar algumas das minhas comidinhas no Facebook, várias pessoas me sugeriram montar um blog culinário, mas, como não consigo dar conta nem desse, então bora unir o útil ao agradável! 

Então aguarde... amanhã tem novidades por aqui!

Bjinhus 


Nenhum comentário: