sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O poder do "antes e depois"

Alguns dias atras, vi essa imagem que me chamou muita atenção, dentre tantas outras que caem de paraquedas no meu dia a dia. Essa pequena frase: - Cerque-se de motivação! - pode fazer muita diferença na vida de qualquer um.

Há 1 ano e 8 anos atrás, resolvi dar um basta no comodismo e coloquei em prática o plano de mudar de vida. No decorrer desse período, sempre acompanhei vários blogs, e parte com as fotos de antes de depois sempre foram a minha parte preferida de espiar. Quer motivação maior do que ver que alguem conseguiu chegar lá? Ver que é possível sim eliminar muitos quilos com esforço e dedicação.

Apesar de adorar ver as fotinhos dos outros, eu nunca tive coragem de fazer a minha, mesmo com várias pessoas me incentivando a fazer isso. Não sentia que era a hora, e mesmo já tendo eliminado 20 kg, não me sentia segura o suficiente pra "mostrar" isso pra todo mundo.

Mas, um belo dia, me enchi de coragem e resolvi arriscar. E deu super certo! UHUUU!!! Sei lá ha quanto tempo tenho meu perfil no facebook, mas até hoje, acho que foi a publicação mais curtida e mais comentada que tive.

Por que comecei essa postagem com a frase: " Cerque-se de motivação" ?
Porque postar o "antes e depois" foi mais uma super motivação pra mim. 

Como todos sabem, emagrecer com saúde não é fácil, leva tempo, exige dedicação, tem que abrir mão de muita coisa, tem seus altos e baixos. Mas, tudo isso é recompensado, e chega um dia que você olha pra trás e pensa: Poxa, valeu cada gota de suor, valeu cada "não" para as gordices, valeu cada dor muscular.

Busque a sua motivação, seja em blogs, facebook, sites, seja lá onde for! O mais importante é sair da sua zona de conforto e lutar por aquilo que deseja. Eu posso ter "sumido" daqui por um tempo, mas podem ter certeza, continuo firme e forte na minha luta, e agora então mais do que nunca. Ainda tem muita banha pra ser queimada rsrs, então força na peruca e vamos que vamos!!!


Força, foco e determinação sempre!




Um comentário:

Gisele disse...

Linda,
inteligente,
motivada e
vencedora !