segunda-feira, 9 de setembro de 2013

De degrau em degrau.

Só posso dizer uma coisa em relação ao meu treino da ultima sexta-feira: Simplesmente Maravilhoso!

Quando o Abner (personal) me disse que seria um treino surpresa, imaginei na hora que lá vinha chumbo grosso, mas ao saber que seria no Centro de Convenções de Atibaia, ai tive a certeza que estava perdida, meu coração “pensou”: É hoje que vou dar P.T. Daqui só saio de maca! Rsrsrsrs (sinta o drama na foto abaixo).  Mas como boa escorpiana que sou, adoro um desafio, então, meu cérebro resolveu gritar e mandar  o coração parar de frescura e vamos vencer mais um desafio!

O início como sempre foi tranquilo, caminhada leve, uma volta no lago do Major, mas em seguida a mamata acabou. Parte do treino já imaginava como seria, mas subir todos aqueles degraus correndo, era só o começo, e as séries seguintes foram ainda mais puxadas, além da força, folego, coordenação, respiração, a cabeça teve que trabalhar muito também, pois tinham horas que a quantidade de degraus pareciam se multiplicar, e por várias vezes achei que não daria contaÉ claro, não foi nada fácil, a intenção era deixar o coração na boca, e ele ficou praticamente saindo dela,  mas o cérebro não deixou e manteve voz ativa até o final. Apesar de tanto esforço, eu não vi a hora passar, e no final, novamente fui recompensada com aquela sensação de missão cumprida, e me senti renovada. Muito bom !

Imaginei que no dia seguinte, não conseguiria sair da cama antes das 11:00h, que nada, acordei as 8:00h e como a fase é de mudanças, pensei: nada de ficar na cama assistindo filmes, séries, ou algum show musical. Tênis no pé e bora andar.

Sai de casa as 9:45h e uma hora após, estava de volta, percorri  5 km (não 4 como tinha dito no facebook) misto entre caminhada e corrida. Nessa hora pensei: porque não fiz isso antes! Há quanto tempo já poderia estar usufruindo dessa sensação! Tudo bem, o importante é que isso mudou, e que agora isso fará parte da minha vida pra frente.

Domingão, reunião de amigos: adooooro! Ai sabe como são essas coisas, né? Acabei exagerando um pouco nas guloseimas, mas não deixei que isso virasse uma neurose, e não fiquei me sentindo culpada, tão pouco achando que tinha engordado 5 kg. afinal, o que seria de nós se não tivermos momentos de prazer na vida?  Hoje eu compenso tudo voltando aos hábitos saudáveis e caprichando no treino. (amanhã conto tudo como foi)

Fiquei muiiiiiiiiiiiito feliz ao receber tantos elogios na sexta, sábado e ontem. E isso é, sem dúvida, o que dá mais gás para continuar. Além disso, recebi o depoimento de uma amiga que de certa forma me emocionou, fiquei muito feliz ao saber que ela se inspirou na minha história e resolveu fazer o mesmo. Ao iniciar esse blog, a minha intenção sempre foi essa, pois não é um processo fácil, mas quando nos deparamos com  alguém na mesma situação que a nossa, parece que fica mais fácil e encorajador seguir em frente.

Érica Souza, to muito feliz em saber que de alguma forma, mesmo a distância estou podendo te ajudar, isso é mais um motivo pra eu seguir em frente, e em breve comemorar a minha vitória, a sua e de todas (os) aqueles que  assim como nós, resolveram dar o primeiro passo pra voltar a ser feliz!

Força, Foco e Determinação sempre !

Nenhum comentário: