quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Voltando para a realidade

O título deste post realmente é o que estou sentindo após a minha maratona do último final de semana. Foi tudo perfeito, muito melhor do que eu esperava, valeu cada segundo! Mas agora é hora de recuperar o prejuízo e refazer os estragos. rsrsrsrs

Dias super agitados, e como eu já tinha previsto meses atrás... Na segunda-feira estaria podre, por isso já negociei uma folga com o patrão assim que confirmei que iria ao Rock In Rio. Realmente estava muito cansada, mas, ainda sim, não podia deixar de lado o meu treino depois de 4 dias, ainda mais com a reeducação alimentar mega descontrolada.  Uma das primeiras coisas que fiz na manhã de segunda foi confirmar o treino do final da tarde. (E que treino!)

Musculação: Senti logo no primeiro exercício que a coisa seria puxada: eram 4 séries com menos repetições que normalmente, o problema eram os pesos: tudo na carga máxima que o corpo aguentasse. Oh My God!!! Será que dou conta? Essa era a pergunta que não saia da minha cabeça a cada início de série rsrsrs. Mas consegui, e com destaque para 2 exercícios que me superei: panturrilha sentada com nada mais, nada menos, que 50 kg! E cadeira abdutora com exatos 110 kg. Uhu !!! Nem acreditei. Só que no final, caiu a ficha:  No dia seguinte eu não sairia da cama de tão dolorida que estaria. Mas ... Isso não aconteceu!!! Isso mesmo, eu estava ótima e pude mais uma vez comemorar: Mais pontinhos pra mim!

Ontem, mais treino, dessa vez, corrida. Em Atibaia, para variar, o tempo instável, o frio não sabe se vai ou se fica. Apesar do tempo fechado, São Pedro se tornou meu aliado. Nada de chuva, só uma leve garoa. E o treino foi assim: caminhada básica. Colher de chá? Nananinanão, isso foi só para aquecer!  Bora correr! Estamos aqui pra isso né?!  então vamos que vamos! A primeira volta correndo foi punk! Achei em vários trechos que não completaria, mas o cérebro estava ligado dessa vez, e não deixou que o corpo se entregasse, ele estava indignado e dizia: É uma vergonha não completar pelo menos 1 volta hoje! E depois de muita persistência, ele venceu a primeira batalha!

O meu amiguinho fôlego não estava bem, acho que estava bravo, pois na maratona de shows, ele teve que trabalhar um pouco, pois a pessoa aqui, não consegue só assistir o show, tem que pular, gritar, cantar, tudo ao mesmo tempo. Tudo junto e misturado, sabe? Então imagine a seguinte situação: 
O cérebro  dizendo: Vai, você consegue! 
E o fôlego retrucando: Pare! Você não aguenta mais! 

Que guerra! Mas, o cérebro foi mais forte e venceu mais uma vez. Após a primeira volta completa correndo, a recuperação veio em meia volta caminhando, e borá correr novamente. Meu Deus! O que foi a segunda volta?! Mais uma vez a batalha estava travada, e eu no meio, quase entregando os pontos, mas fui mais forte, e consegui! #felicidadetotal

Pra mim,  tudo isso já era mais que o suficiente, 2 voltas completas no lago e ainda continuar em pé! Perfeito. Só faltava mais 1 voltinha caminhando pra respirar e encerrar o treino. Sonho meu né? Até parece que o Abner (personal) ia deixar parar por ai, então, após mais meia volta caminhando, ele teve a coragem de propor mais uma corrida! Socooooro! Mas, como a fase é de superação, não ia me entregar, e fui! Só consegui a metade do percurso, morrendo, quase desistindo em 2 ou 3 trechos, mas consegui \o/   - Sem dúvida alguma o incentivo dele contou muito nessa hora, pois se não fosse isso, com certeza teria entregado os pontos lá atrás. (Valeu Abner!!!)  Final de treino, um pouco de exercícios para os braços, abdominais, e alongamento. Ufa... E lá se foi 1 horinha de malhação! Amanhã tem mais! :D

Gente, to muito feliz por tudo isso! Não imaginei que conseguiria chegar onde estou hoje, estou muito feliz mesmo. Se você esta pensando em começar, ou se esta começando a sua luta contra a balança, não desista, seja forte, e persistente. O  caminho não é fácil, mas o gostinho da vitória é bom demais, e compensa todo o esforço!

Força, Foco e Determinação Sempre!

Bjinhus


Nenhum comentário: